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Utilize a Zendesk como sistema de chat da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Zendesk. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.
Como conseguir o código do widget
Para integrar a Zendesk ao seu site de vendas você precisará do código do widget. Consiga essas informações fazendo o passo a passo abaixo:
1º Acesse o painel da Zendesk e faça login na sua conta.
2º Clique no menu admin, em Widget e obter o Web Widget.
3º Preencha as informações do Pop-Up de personalização.
4º No campo configuração clique em Copiar para área de transferência.
Inserindo o código do widget na Dooca
1º Acesse o menu Dooca Store.
2º Escolha o aplicativo da Zendesk e clique em instalar sem custo adicional.
3º Insira o código do widget que você copiou da Zendesk na aba de código do widget.
Como funciona a integração Zendesk + Dooca
- Após a integração você deve fazer os ajustes no painel do Zendesk.
- As configurações de aparência e usuários são feitas no painel do Zendesk.
- A Dooca exibirá a opção de chat na sua loja virtual.
- As mensagens enviadas pelos clientes são transmitidas para o painel do Zendesk, e devem ser respondidas por lá.
Importante! Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores da ferramenta, consulte a central de ajuda do Zendesk. |