Configuração Geral
Na aba de Configurações Gerais do seu painel, você consegue cadastrar informações essenciais sobre a sua loja.
Nos campos de Informações da Loja, você cadastra as informações que serão exibidas para os seus clientes quando eles pesquisarem pela sua loja.
Já nos campos de Endereço da Loja, você insere as informações do local onde sua loja se localiza. Esses dados são necessários para a integração com hub’s de envio e outros sistemas, e serão disponibilizados como suas informações de remetente.
Assista este tutorial em vídeo sobre como realizar as configurações:
Ou, caso prefira, siga as instruções abaixo:

📍 Inserindo as configurações gerais

Os dados preenchidos nestes campos serão exibidos para o seu cliente final quando ele pesquisar pela sua loja, por exemplo, no Google.
No seu painel, acesse as opções Configurações > Geral:
No campo Informações da Loja, insira os dados solicitados:
Veja a descrição de cada campo de informação 👇

📍 Inserindo o Endereço da Loja

As informações preenchidas nestes campos serão utilizadas para possíveis funcionalidades e integrações da plataforma com outros sistemas, como, por exemplo Hubs de logística.
No seu painel, acesse as opções Configurações > Geral:
No campo Endereço da Loja, insira as informações solicitadas:
Veja a descrição de cada campo de informação 👇
Após concluí-las, salve as informações cadastradas.