Utilize o Tiny como sistema de gestão da sua loja virtual, facilitando emissões de notas fiscais, vendas e controles internos através de Aplicativo dentro do seu painel Dooca.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Tiny. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.
Se você já é cliente Tiny e deseja saber como funciona a migração de pedidos e produtos de uma integração à outra, acesse este link.
Como funciona a integração de pedidos Dooca + Tiny
Os pedidos que estão com o status de pagamento aprovado na Dooca são enviados para o Tiny
Quando o pedido for faturado no ERP ele será atualizado na Dooca
Se você inserir o código de rastreio na Tiny, essa informação será importada para a Dooca
Quando o pedido estiver marcado como entregue no ERP será feita a atualização na Dooca
Quais dados de produtos estão na integração Dooca + Tiny
Nome
Descrição
Marca
Estoque
Preço
Imagens
Categorias
Medidas
Como integrar o Tiny
1º Acesse seu painel Dooca, Menu Aplicativos > Aplicativos.
2º Escolha o aplicativo do Tiny e clique em Instalar sem custo adicional.
3º Após baixar o app e para ativar a nova integração nativa entre Dooca e Tiny, clique em usar integração nativa do Tiny.
ATENÇÃO: O 3º passo é apenas para clientes que ja possuem a integração com o Tiny.
4º Copie o Token disponível.
5º Insira o Token na plataforma da Tiny na aba correspondente.
Acesse seu painel na Tiny em: Menu > Configurações > Aba E-commerce > Integrações > Incluir integração > Selecione a opção Dooca Commerce Nativa > Insira o Token na aba correspondente.
Utilize a opção testar configurações para verificar se os dados informados estão corretos. Para finalizar, clique em Salvar.