Como funciona a integração via API na Dooca
Publicado em: 6/9/2021, 6:23:52 PM
Menu Aplicativos > API
Utilize os ERPs como sistema de gestão da sua loja virtual, facilitando a gestão financeira, o controle do estoque, as vendas e a emissão de cupons e notas fiscais através de API dentro do seu painel Dooca.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o ERP.

Importante!

Essa funcionalidade está disponível apenas a partir do Plano Descoberta e obtém um adicional de R$99,00 por mês para integrações com ERPs via API liberada.
Atenção: Antes de contratar o adicional de API, verifique nesta documentação se ela vai atender às suas necessidades de integração.

Como conectar a um ERP

1º Acesse o Menu Aplicativos > API
2º Clique em Adicionar.
3º No campo "Descrição da API", insira um nome para caracterizar a integração. Para finalizar, clique em Salvar.
4º Após salvar, você terá essa página com o Token de acesso disponível. Basta copiá-lo no painel da Dooca e colá-lo na plataforma de seu ERP escolhido segundo orientações.
Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
Export as PDF
Copy link