Como abrir um ticket com o atendimento Dooca [para clientes V3 e V4]
Publicado em: 6/7/2021, 3:28:25 PM
Se você está nas Versões 3 e 4 do painel da Dooca e quer abrir um ticket com a equipe de atendimento, siga as instruções a seguir:

Importante!

Para clientes V3 e V4, serão habilitadas as seguintes funções de atendimento: via telefone, chat ou abertura de Tickets. Em respeito à LGPD, a Dooca não acessará mais o seu painel.
1º Acesse sua conta aqui.
2º Após ser redirecionado para a tela Meus atendimentos, clique em + Adicionar novo atendimento.
3º Preencha os campos a seguir:
  • Departamento: Selecione o departamento de acordo com as características do seu atendimento.
  • Título: Atribua um título ao seu atendimento e em seguida, escolha uma das opções: Esclarecer uma dúvida ou Reportar um mau atendimento.
  • Cc: Opção para incluir email em cópia.
  • Caixa de texto: Descreva detalhadamente sua solicitação. Quanto mais clara e completa a descrição for, mais rápido seu ticket será solucionado! No ícone de clips, insira arquivos que podem auxiliar na visualização e resolução da sua demanda!
  • Para finalizar, clique em Enviar atendimento.

Como acompanhar o andamento do seu ticket

Ao abrir um ticket, você será notificado a cada atualização por meio do e-mail cadastrado na plataforma.

Se desejar, você também pode acompanhar o andamento do seu ticket pelo painel de atendimento do Desk 360.

1º Acesse seu painel de tickets por aqui.
2º Selecione o ticket desejado.
3º Este é seu painel de acompanhamento individual! Observe aqui o número do seu chamado e seu status no atendimento! Você também tem a opção de ler e responder as mensagens dos atendentes neste espaço e as conversas também ficam salvas. É possível reabrir e encerrar o atendimento nesta tela.

Status do ticket

Na sua tela de Central, verifique os status de cada ticket já realizado ou em aberto através das cores. Também é possível observar a quantidade de tickets dentro de cada status.
Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.