Como abrir um ticket com o atendimento Dooca [para clientes V3 e V4]
Publicado em: 6/7/2021, 3:28:25 PM
‚Äč
Se voc√™ est√° nas Vers√Ķes 3 e 4 do painel da Dooca e quer abrir um ticket com a equipe de atendimento, siga as instru√ß√Ķes a seguir:

Importante!

Para clientes V3 e V4, ser√£o habilitadas as seguintes fun√ß√Ķes de atendimento: via telefone, chat ou abertura de Tickets. Em respeito √† LGPD, a Dooca n√£o acessar√° mais o seu painel.
1¬ļ Acesse sua conta aqui.
2¬ļ Ap√≥s ser redirecionado para a tela Meus atendimentos, clique em + Adicionar novo atendimento.
3¬ļ Preencha os campos a seguir:
  • Departamento: Selecione o departamento de acordo com as caracter√≠sticas do seu atendimento.
  • T√≠tulo: Atribua um t√≠tulo ao seu atendimento e em seguida, escolha uma das op√ß√Ķes: Esclarecer uma d√ļvida ou Reportar um mau atendimento.
  • Cc: Op√ß√£o para incluir email em c√≥pia.
  • Caixa de texto: Descreva detalhadamente sua solicita√ß√£o. Quanto mais clara e completa a descri√ß√£o for, mais r√°pido seu ticket ser√° solucionado! No √≠cone de clips, insira arquivos que podem auxiliar na visualiza√ß√£o e resolu√ß√£o da sua demanda!
  • Para finalizar, clique em Enviar atendimento.

Como acompanhar o andamento do seu ticket

Ao abrir um ticket, você será notificado a cada atualização por meio do e-mail cadastrado na plataforma.

Se desejar, você também pode acompanhar o andamento do seu ticket pelo painel de atendimento do Desk 360.

1¬ļ Acesse seu painel de tickets por aqui.‚Äč
2¬ļ Selecione o ticket desejado.
3¬ļ Este √© seu painel de acompanhamento individual! Observe aqui o n√ļmero do seu chamado e seu status no atendimento! Voc√™ tamb√©m tem a op√ß√£o de ler e responder as mensagens dos atendentes neste espa√ßo e as conversas tamb√©m ficam salvas. √Č poss√≠vel reabrir e encerrar o atendimento nesta tela.

Status do ticket

Na sua tela de Central, verifique os status de cada ticket já realizado ou em aberto através das cores. Também é possível observar a quantidade de tickets dentro de cada status.
Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.